Trocas e devoluções

Prazo para solicitar a troca ou devolução
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu pedido chegou, (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Direito de Arrependimento

Você sabia que pode trocar ou desistir da sua compra?

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original, sem sinais de uso, como aqueles riscos e marcas de tombos. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorra avarias. (Indicamos o plástico bolha lacrado com fita).

Você pode entrar em contato com a nossa "Central de Atendimento" pelo telefone (11) 2198-1800 ou e-mail atendimento@vidaplena.com.br e solicitar a troca ou desistência.

 

Produto com defeito
Você tem 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu produto foi entregue para solicitar a troca ou devolução. 

 

Restituição e Estorno
Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
- Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito. 
- Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 2 (dois) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.

Prazo de envio do novo produto
Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o envio do novo item é o último passo da troca. Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise de 3 dias úteis e a nova venda será gerada no sistema. Você vai receber e-mails com o passo a passo da sua troca.

Pedido acabou de ser aprovado, como fazer a troca/devolução?
Não conseguimos realizar a troca/devolução nesse momento. É necessário que você recuse o produto no ato da entrega e após a recusa entre em contato para que o procedimento de troca seja iniciado.
Você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 2198-1800 ou pelo email atendimento@vidaplena.com.br

Sobre a loja

Nossa empresa encontra-se no mercado de publicações desde a década de 1940, trabalhando num segmento específico do mercado livreiro. Além da proposta de qualidade de vida física, nossa filosofia é tratar a saúde mental e espiritual através de boa literatura de autoajuda voltada à comunhão com o Criador de todas as coisas.

Social
Selos
  • Site Seguro

Edições Vida Plena - CNPJ: 61.037.792/0004-06 © Todos os direitos reservados. 2024